top of page
  • ofanafasit

Construction simulator 2 baixar



Simulador de Construção 2: Uma Revisão Abrangente




Se você é fã de jogos de simulação, especialmente aqueles que envolvem construção e operação de máquinas pesadas, talvez queira conferir Simulador de Construção 2. Este jogo é uma continuação do popular Simulador de Construção 2014, e leva você para os EUA, onde você pode abrir sua própria empresa de construção e dirigir mais de 40 veículos e máquinas originais e licenciados dos fabricantes Caterpillar, Liebherr, Palfinger, Bell, STILL, ATLAS, Mack Trucks, MEILLER Kipper e Kenworth. Neste artigo, daremos a você uma revisão abrangente de Simulador de Construção 2, cobrindo seus recursos, jogabilidade, prós e contras, comparação com outros simuladores de construção e algumas dicas e truques para ajudá-lo a tirar o máximo proveito dele.


Características do Simulador de Construção 2




Uma das principais atrações de Simulador de Construção 2 é o seu extenso parque automóvel com mais de 40 veículos e máquinas que pode utilizar para vários trabalhos de construção. Isso inclui escavadeiras, carregadeiras, caminhões basculantes, guindastes, empilhadeiras, betoneiras, rolos compactadores, pavimentadoras e muito mais. Cada veículo e máquina tem seu próprio design, som, física e controles realistas. Você também pode personalizá-los com diferentes cores, logotipos e acessórios.




construction simulator 2 download



Veículos e máquinas licenciados de fabricantes reais




Outra característica que define Simulador de Construção 2 além de outros jogos de simulação é que ele usa veículos e máquinas originais e licenciados de fabricantes reais. Isso significa que você pode operar os mesmos modelos usados em projetos de construção da vida real. Por exemplo, você pode dirigir o trator de esteiras D8T da CAT, o guindaste móvel LTM 1300 da Liebherr ou o caminhão T880 da Kenworth. Você também pode aprender mais sobre cada veículo e máquina lendo suas descrições detalhadas no jogo.


Trabalhos de construção diversos e desafiadores




Em Simulador de Construção 2, você não apenas dirigirá os veículos e máquinas, mas também os usará para vários trabalhos de construção. O jogo oferece mais de 60 contratos diferentes que você pode aceitar em quatro regiões diferentes de Westside Plains. Estes incluem a reparação de estradas, construção de pontes, construção de edifícios, paisagismo de jardins, transporte de mercadorias e máquinas, derramamento de concreto, pavimentação de estradas e muito mais. Cada contrato tem seus próprios requisitos, orçamento, prazo e recompensas. Você também enfrentará diferentes desafios, como tráfego, condições climáticas, obstáculos no terreno, acidentes, multas, etc.


Exploração e personalização de mundo aberto




Além de fechar os contratos,Simulador de Construção 2 também permite que você explore o mundo aberto de Westside Plains no seu próprio ritmo. Você pode dirigir pelas quatro regiões (Westside Valley Industrial Area, Westside Hills Residential Area, Westside Plains Downtown e Westside Harbor), visitar diferentes locais (como postos de gasolina, lojas, garagens, etc.), interagir com outros personagens (como clientes, trabalhadores, policiais, etc.) ou apenas apreciar a paisagem. Você também pode personalizar sua própria sede, onde pode estacionar seus veículos e máquinas, atualizar suas instalações e decorar seu escritório. Você também pode comprar novos veículos e máquinas, vender ou alugar os que não precisa e gerenciar suas finanças e reputação.


Como jogar Simulador de Construção 2




Se você é novo em Simulador de Construção 2, você pode se perguntar como iniciar e jogar o jogo. Não se preocupe, o jogo tem um modo tutorial que o guiará pelos fundamentos do jogo. Aqui estão algumas das etapas que você precisa seguir para jogar o jogo:


Iniciando sua própria empresa de construção




A primeira coisa que você precisa fazer é criar sua própria construtora. Você pode escolher o nome da empresa, logotipo, cor e localização da sede. Você também receberá seu primeiro veículo, uma caminhonete, e seu primeiro contrato, um simples trabalho de conserto de estradas.Você pode usar o mapa para navegar até o local do contrato e começar a trabalhar.


Controle de veículos e máquinas




A próxima coisa que você precisa aprender é como controlar os veículos e máquinas. O jogo tem diferentes modos de controle que você pode alternar dependendo de sua preferência e dispositivo. Você pode usar os controles de inclinação, toque ou joystick virtual para dirigir e os botões ou controles deslizantes para operar as máquinas. Você também pode ajustar o ângulo da câmera, aumentar ou diminuir o zoom e ativar diferentes funções, como luzes, buzinas, indicadores, etc. O jogo também possui uma visão de cockpit que permite ver o interior dos veículos e máquinas.


Completando os contratos e ganhando dinheiro




O principal objetivo do jogo é completar os contratos e ganhar dinheiro. Cada contrato tem uma descrição, um nível de dificuldade, um orçamento, um prazo e uma recompensa. Você precisa seguir as instruções e usar os veículos e máquinas apropriados para cada tarefa. Você também precisa prestar atenção às regras de trânsito, regulamentos de segurança, consumo de combustível, custos de manutenção, etc. Se você concluir o contrato com sucesso, será pago e aumentará sua reputação. Se você falhar ou cancelar o contrato, perderá dinheiro e reputação.


Prós e contras do Construction Simulator 2




Como qualquer outro jogo,Simulador de Construção 2 tem seus prós e contras. Aqui estão alguns deles:


Prós: gráficos realistas, física e jogabilidade




Um dos prós de Simulador de Construção 2 é seus gráficos realistas, física e jogabilidade. O jogo possui gráficos 3D de alta qualidade que mostram os detalhes dos veículos, máquinas, ambientes, efeitos climáticos etc. O jogo também possui física realista que simula peso, inércia, atrito, gravidade etc. O jogo também possui uma jogabilidade realista que exige que você planeje com antecedência, siga as instruções, opere com cuidado etc.


Contras: bugs, falhas e problemas de desempenho




Um dos contras de Simulador de Construção 2 são seus bugs, falhas e problemas de desempenho. O jogo não é perfeito e tem alguns problemas técnicos que podem afetar a jogabilidade. Por exemplo, alguns usuários relataram que o jogo trava, congela, fica lento ou apresenta baixas taxas de quadros em alguns dispositivos. Alguns usuários também encontraram bugs e falhas, como veículos e máquinas travando, desaparecendo ou se comportando de maneira estranha. Alguns usuários também reclamaram da interface do usuário do jogo, controles, efeitos sonoros, etc.


Comparação com outros simuladores de construção




Se você está se perguntando como Simulador de Construção 2 compara com outros simuladores de construção, aqui estão alguns dos mais populares e suas principais diferenças:


Simulador de Construção 2014




Simulador de Construção 2014 é o antecessor de Simulador de Construção 2, e foi lançado em 2014. Possui recursos e jogabilidade semelhantes aos Simulador de Construção 2, mas tem menos veículos e máquinas (14), menos contratos (70) e um mapa menor (3 km). Ele também possui qualidade gráfica inferior e física menos realista. No entanto, é mais barato e menos exigente no dispositivo.


Simulador de Construção 3




Simulador de Construção 3 é o sucessor de Simulador de Construção 2, e foi lançado em 2019. Ele aprimorou recursos e jogabilidade como Simulador de Construção 2, como mais veículos e máquinas (50), mais contratos (mais de 70), um mapa maior (10 km), uma visão de cockpit, um modo multiplayer, etc. Também possui melhor qualidade gráfica e física mais realista. No entanto, é mais caro e exige mais do dispositivo.


Simulador de Construção PRO




Simulador de Construção PRO é outro jogo de simulador de construção lançado em 2016. Possui diferentes recursos e jogabilidade como Simulador de Construção 2, como mais veículos e máquinas (mais de 60), mais contratos (mais de 80), um mapa diferente (New York City), um modo carreira, um modo sandbox, etc. Também tem qualidade gráfica e física decentes.No entanto, é menos realista e menos desafiador do que Simulador de Construção 2.


Dicas e truques para o Construction Simulator 2




Se você quer dominar Simulador de Construção 2, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar:


Como desbloquear novas regiões e veículos




Para desbloquear novas regiões e veículos em Simulador de Construção 2, você precisa aumentar seu nível de reputação concluindo contratos. Cada região tem um requisito mínimo de nível de reputação que você precisa atender antes de poder acessá-la. Cada veículo também tem um requisito mínimo de nível de reputação que você precisa atender antes de comprá-lo. Você pode verificar seu nível de reputação e os requisitos para cada região e veículo no menu do jogo.


Como economizar combustível e tempo




Para economizar combustível e tempo em Simulador de Construção 2, você precisa planejar suas rotas com cuidado e usar a opção de viagem rápida sempre que possível. Você pode usar o mapa para ver a rota mais curta ou mais rápida até o seu destino e evitar engarrafamentos, obras na estrada ou desvios. Você também pode usar a opção de viagem rápida para se teletransportar para qualquer local que já tenha visitado, como sua sede, lojas, garagens, etc. Isso economizará combustível e tempo, mas custará algum dinheiro.


Como evitar multas e acidentes




Para evitar multas e acidentes em Simulador de Construção 2, você precisa seguir as regras de trânsito e regulamentos de segurança e dirigir e operar com cuidado. Você pode usar os piscas, luzes de freio, luzes de advertência, etc. para sinalizar suas intenções e evitar colisões com outros veículos ou pedestres. Você também pode usar os espelhos, câmeras, sensores, etc. para ver o que está ao seu redor e evitar bater em obstáculos ou cair de bordas. Você também pode usar os cintos de segurança, capacetes, coletes, etc. para se proteger de lesões. Se você infringir as regras de trânsito ou causar acidentes, será multado ou penalizado pela polícia ou pelos clientes.


Conclusão e perguntas frequentes




Para concluir,Simulador de Construção 2 é um jogo de simulação divertido e realista que permite que você experimente a emoção e o desafio de ser um trabalhador da construção civil. Você pode dirigir e operar mais de 40 veículos e máquinas originais e licenciados de fabricantes reais, concluir mais de 60 trabalhos de construção diversos e desafiadores em quatro regiões diferentes de Westside Plains, explorar e personalizar o mundo aberto em seu próprio ritmo e iniciar e desenvolver sua própria empresa de construção. O jogo possui gráficos, física e jogabilidade de alta qualidade, mas também possui alguns bugs, falhas e problemas de desempenho. O jogo também é comparável com outros simuladores de construção, como Simulador de Construção 2014, Simulador de Construção 3, e Simulador de Construção PRO, cada um com suas vantagens e desvantagens. Se você está procurando algumas dicas e truques para dominar o jogo, pode seguir os que fornecemos acima.


Se você tiver alguma dúvida sobre Simulador de Construção 2, aqui estão algumas das perguntas mais frequentes e suas respostas:


P: Como posso baixar o Construction Simulator 2?




R: Você pode baixar Simulador de Construção 2 do site oficial do desenvolvedor, astragon Entertainment GmbH, ou das lojas de aplicativos do seu dispositivo (como Google Play Store ou Apple App Store). O jogo custa US$ 4,99 para dispositivos Android e US$ 3,99 para dispositivos iOS.


P: Quais são os requisitos do sistema para o Construction Simulator 2?




R: Os requisitos mínimos do sistema para Simulador de Construção 2 são como segue:


  • Android: Android 5.0 ou superior, 1 GB de RAM, 1 GB de espaço de armazenamento gratuito



  • iOS: iOS 9.0 ou superior, iPhone 5s ou mais recente, iPad Air ou mais recente



Os requisitos de sistema recomendados para Simulador de Construção 2 são como segue:


  • Android: Android 7.0 ou superior, 2 GB de RAM, 1 GB de espaço de armazenamento gratuito



  • iOS: iOS 11.0 ou superior, iPhone 6s ou mais recente, iPad Air 2 ou mais recente



P: Como posso obter mais dinheiro no Construction Simulator 2?




R: A melhor maneira de conseguir mais dinheiro em Simulador de Construção 2 é concluir mais contratos e ganhar mais recompensas. Você também pode vender ou alugar seus veículos e máquinas que não precisa, ou usar a opção de viagem rápida para economizar combustível e tempo. Você também pode evitar multas e acidentes seguindo as regras de trânsito e normas de segurança.


P: Como posso obter mais reputação no Construction Simulator 2?




R: A melhor maneira de obter mais reputação em Simulador de Construção 2 é concluir mais contratos e obter mais satisfação dos clientes. Você também pode melhorar sua reputação concluindo contratos mais rapidamente, usando menos combustível, causando menos danos, etc. Você também pode evitar perder reputação não falhando ou cancelando contratos.


P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Construction Simulator 2?




R: Se você tiver algum comentário, sugestão, pergunta ou problema sobre Simulador de Construção 2, você pode entrar em contato com o desenvolvedor do jogo usando os seguintes métodos:


  • E-mail: support@astragon.de



Facebook:


Twitter:


Site:


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download jogo 8 ball pool

Baixe o jogo 8 Ball Pool: The Ultimate Guide Você ama jogar jogos de bilhar? Você quer desafiar seus amigos ou outros jogadores de todo o mundo? Quer personalizar seu taco e mesa, participar de tornei

bottom of page