top of page
  • ofanafasit

Fifa 14 jogo download grátis para pc windows 8 versão completa



FIFA 14 Game Download Grátis para PC Windows 8 Versão Completa




Se você é fã de jogos de futebol, talvez queira conferir o FIFA 14, um dos jogos mais vendidos e aclamados da série FIFA. FIFA 14 é um jogo de simulação de futebol que oferece uma experiência imersiva e realista de jogar o belo jogo no seu PC com Windows 8.




fifa 14 game free download for pc windows 8 full version




Neste artigo, daremos a você uma visão geral do FIFA 14, seus recursos, requisitos de sistema, fontes de download, análises e dicas e truques. Ao final deste artigo, você terá todas as informações necessárias para decidir se deseja baixar e jogar FIFA 14 para PC Windows 8 versão completa.


Características do jogo FIFA 14




FIFA 14 não é apenas mais um jogo de futebol. É um jogo desenvolvido com tecnologia de ponta e inovação para oferecer a experiência de futebol mais autêntica possível. Aqui estão alguns dos recursos que fazem o FIFA 14 se destacar de outros jogos de futebol:


Técnica de Elite




O FIFA 14 usa um novo mecanismo de jogo chamado Ignite Engine, que adiciona mais realismo e variedade às animações e habilidades do jogador. Com Elite Technique, o FIFA 14 inclui mais de 1.000 novas animações que criam centenas de novas habilidades e comportamentos. Você pode ver os jogadores realizando passes de toque, fatias, lobs, chutes desequilibrados, giros de pânico, reações de chutes perdidos e muito mais. Você também pode ver vários jogadores competindo por bolas no ar, com maior controle sobre seus cabeçalhos.


instintos profissionais




O FIFA 14 também usa um novo sistema de IA que faz com que os jogadores reajam de forma mais inteligente e realista às situações em campo. Com o Pro Instincts, os jogadores tomam decisões quatro vezes mais rápido do que antes, com base em vários quadros por segundo. Eles estão mais conscientes de seus arredores e reagem de acordo. Por exemplo, um jogador atacante pode verificar sua corrida, voltar para um defensor ou se preparar para um tackle. Um defensor pode apoiar ou pressionar a oposição para criar equilíbrio.


Movimento de precisão




O FIFA 14 também usa um novo sistema de física que faz com que os jogadores se movam com mais fluidez e naturalidade, com mais controle sobre sua velocidade e impulso. Com o Precision Movement, os jogadores têm aceleração, desaceleração e mudança de direção realistas. Eles também têm plantação e giro realistas dos pés, o que afeta seu equilíbrio e agilidade. Você pode sentir a diferença em como os jogadores se movem e respondem aos seus comandos.


Estádio Vivo




O FIFA 14 também usa um novo sistema de apresentação que dá vida aos estádios com público, clima e atmosfera dinâmicos. Com o Living Stadium, você pode ver a reação dos torcedores aos acontecimentos no campo, com gritos, aplausos, vaias e acenos. Você também pode ver a mudança do clima durante o jogo, com chuva, neve, neblina e vento afetando a jogabilidade. Você também pode ver o campo degradar com o tempo, com grama voando, respingos de lama e marcas de deslizamento aparecendo.


Ultimate Team




O FIFA 14 também apresenta o modo de jogo mais popular do FIFA, onde você pode criar seu próprio time dos sonhos do zero e competir online. Com o Ultimate Team, você pode escolher entre milhares de jogadores de centenas de clubes e ligas ao redor do mundo. Você pode personalizar a formação, táticas, kits, distintivos e estádio do seu time. Você também pode trocar jogadores e itens com outros usuários no mercado online. Você pode jogar partidas e torneios para ganhar moedas e recompensas que você pode usar para melhorar seu time.


Requisitos de sistema do jogo FIFA 14




Se você quiser jogar FIFA 14 no seu PC Windows 8, você precisa se certificar de que seu sistema atende aos requisitos mínimos ou recomendados para o jogo. Aqui estão as especificações que você precisa verificar:


Requerimentos mínimos




  • SO: Windows 8 64 bits



  • CPU: Intel Core 2 Duo E6600 2,4 GHz ou AMD Athlon II X2 240 2,8 GHz



  • RAM: 2GB



  • GPU: NVIDIA GeForce 8800 GT ou AMD Radeon HD 3870



  • VRAM: 512 MB



  • DirectX: 9.0c



  • HD: 8 GB



Requisitos recomendados




  • SO: Windows 8 64 bits



  • CPU: Intel Core i5-2550K 3,4 GHz ou AMD FX-6300 3,5 GHz



  • RAM: 4GB



  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti ou AMD Radeon HD 6870



  • RAM: 1 GB



  • DirectX: 11



  • HD: 8 GB



Fontes de download do jogo FIFA 14




Se você deseja baixar a versão completa do FIFA 14 para PC Windows 8, você tem várias opções para escolher. Aqui estão algumas das fontes que você pode usar:


Fonte oficial




A fonte oficial do FIFA 14 é o site da EA Sports, onde você pode comprar e baixar o jogo para PC Windows 8. O preço do FIFA 14 é $ 19,99 USD em junho de 2023. Para baixar o FIFA 14 da EA Sports, você precisa ter uma conta EA e o cliente Origin instalado no seu PC. Você pode visitar o site da EA Sports aqui: (


Fontes alternativas




Algumas fontes alternativas do FIFA 14 são outros sites que oferecem downloads gratuitos ou com desconto do jogo para PC com Windows 8. No entanto, essas fontes podem não ser legais ou seguras, então você deve usá-las por sua conta e risco. Algumas dessas fontes são:



  • ( Um site que oferece downloads gratuitos de vários jogos, incluindo FIFA 14.



  • ( Site que oferece downloads gratuitos de diversos jogos, inclusive FIFA 14.



  • ( Um site que oferece downloads gratuitos de vários jogos, incluindo o FIFA 14.



  • ( Um site que oferece chaves com desconto para vários jogos, incluindo FIFA 14.



Análises do jogo FIFA 14




FIFA 14 recebeu críticas positivas de críticos profissionais e usuários, que elogiaram sua jogabilidade, gráficos, som e modos. Aqui estão algumas das análises que o FIFA 14 recebeu:


Avaliações profissionais




Algumas das análises profissionais de FIFA 14 são:



  • IGN: 9.0/10. "FIFA 14 é um ótimo jogo de futebol. As mudanças no chute e na defesa refinam a jogabilidade, mas o novo sistema de física realmente o diferencia de seu antecessor.É uma forma mais realista e orgânica de jogar, e abre novas possibilidades de criatividade e emoção."



  • GameSpot: 8.0/10. "FIFA 14 oferece um futebol envolvente e acessível, mas não é uma grande melhoria em relação ao FIFA 13. Os novos recursos são bem-vindos, mas não causam um grande impacto na jogabilidade. A apresentação é excelente, mas os modos online ainda são atormentados por atrasos e falhas."



  • PC Gamer: 86/100. "FIFA 14 é um jogo de futebol polido e refinado que oferece muita diversão e variedade. O novo mecanismo adiciona mais realismo e fluidez ao movimento e à física, enquanto o modo Ultimate Team é viciante e gratificante. O jogo não é perfeito, porém, já que alguns dos problemas de IA e animação permanecem sem solução."



Avaliações de usuários




Algumas das análises de usuários do FIFA 14 são:



  • Vapor: 7/10. "FIFA 14 é um bom jogo, mas não ótimo. Ele melhorou os gráficos e o som, mas a jogabilidade não é muito diferente do FIFA 13. A IA ainda é burra e previsível, e o modo online ainda é lento e cheio de bugs. O modo Ultimate Team é divertido, mas pode ser frustrante e caro."



  • Metacritic: 8.1/10. "FIFA 14 é um jogo de futebol fantástico que oferece muito realismo e desafio. O novo mecanismo torna o jogo mais dinâmico e responsivo, enquanto o modo Ultimate Team é viciante e competitivo. O jogo não é perfeito, porém, alguns dos bugs e falhas podem arruinar a experiência."



  • Amazônia: 4.2/5. "FIFA 14 é um ótimo jogo de futebol que oferece muita diversão e satisfação. O novo mecanismo torna o jogo mais realista e envolvente, enquanto o modo Ultimate Team é empolgante e recompensador. O jogo não é perfeito, pois alguns dos recursos e modos estão ausentes ou desatualizados."



FIFA 14 Dicas e Truques de Jogo




Se você quiser jogar FIFA 14 melhor e se divertir mais, talvez queira aprender algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades e desempenho. Aqui estão algumas das dicas e truques que você pode usar:


dicas básicas




  • Prática: A melhor forma de melhorar no FIFA 14 é praticar regularmente e aprender com seus erros. Você pode usar o modo Skill Games para treinar suas habilidades em vários aspectos do jogo, como chute, passe, drible, defesa, etc.



  • Ajustar: Você pode ajustar as configurações e opções do FIFA 14 de acordo com suas preferências e necessidades. Você pode alterar o nível de dificuldade, o ângulo da câmera, o esquema de controle, etc., para tornar o jogo mais fácil ou mais difícil para você.



  • Experiência: Você pode experimentar diferentes equipes, jogadores, formações, táticas, etc., para descobrir o que funciona melhor para você. Você pode usar o modo Personalizar para criar seus próprios times e jogadores, ou usar o modo Editar times para modificar os existentes.



Truques Avançados




  • Chute fino: você pode usar o chute fino para enrolar a bola ao redor do goleiro ou nos cantos da rede. Para executar um tiro preciso, você precisa manter pressionado o botão RB/R1 enquanto pressiona o botão de tiro.



  • Passe Lobbed: Você pode usar o passe lobbed para enviar a bola sobre as cabeças dos defensores ou para o espaço para seus companheiros correrem. Para realizar um passe com arremesso, você precisa manter pressionado o botão LB/L1 enquanto pressiona o botão de passe.



  • Movimentos de habilidade: você pode usar os movimentos de habilidade para driblar os defensores ou criar espaço para si mesmo. Para executar um movimento de habilidade, você precisa usar o stick analógico certo para realizar diferentes gestos, como movimentos, giros, fintas, etc.



  • Cobranças de falta: você pode usar as cobranças de falta para marcar gols ou criar chances de lances de bola parada. Para executar uma cobrança de falta, você precisa usar o analógico esquerdo para mirar, o botão de chute para definir a potência e o analógico direito para adicionar curvatura ou mergulho.



Conclusão




FIFA 14 é um jogo de futebol que oferece uma experiência realista e imersiva de jogar o belo jogo em seu PC com Windows 8. Ele possui muitos recursos que o destacam de outros jogos de futebol, como Elite Technique, Pro Instincts, Precision Movement, Living Stadium e Ultimate Team.Ele também possui requisitos de sistema razoáveis e várias fontes de download que você pode escolher. Recebeu críticas positivas de críticos profissionais e usuários, que elogiaram sua jogabilidade, gráficos, som e modos. Ele também tem algumas dicas e truques que você pode usar para melhorar suas habilidades e desempenho.


Se você está procurando um jogo de futebol que o manterá entretido e satisfeito por horas, você definitivamente deveria experimentar a versão completa do FIFA 14 para PC com Windows 8. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o FIFA 14:



  • P: O FIFA 14 é compatível com o Windows 10?



  • R: Sim, FIFA 14 é compatível com Windows 10, Windows 8, Windows 7 e Windows Vista.



  • P: Como posso atualizar o FIFA 14 para a versão mais recente?



  • R: Você pode atualizar o FIFA 14 para a versão mais recente usando o cliente Origin ou baixando os patches do site da EA Sports.



  • P: Como posso jogar FIFA 14 online com outros jogadores?



  • R: Você pode jogar FIFA 14 online com outros jogadores usando o modo Online ou o modo Ultimate Team. Você precisa ter uma conta EA e uma conexão com a internet para jogar online.



  • P: Como posso desbloquear mais jogadores e itens no FIFA 14?



  • R: Você pode desbloquear mais jogadores e itens no FIFA 14 jogando partidas e torneios, ganhando moedas e recompensas, abrindo pacotes ou negociando no mercado online.



  • P: Como posso corrigir erros e travamentos do FIFA 14?



R: Você pode corrigir os erros e travamentos do FIFA 14 seguindo algumas das soluções fornecidas aqui: (


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download jogo 8 ball pool

Baixe o jogo 8 Ball Pool: The Ultimate Guide Você ama jogar jogos de bilhar? Você quer desafiar seus amigos ou outros jogadores de todo o mundo? Quer personalizar seu taco e mesa, participar de tornei

bottom of page